/Laboratório de Realidade Virtual (Lab3D)

O Lab3D atua em visualização 3-D, animação, convergência digital e áreas correlatas. O ambiente multidisciplinar do laboratório favorece a criação de soluções inovadoras para atender às necessidades da sociedade, ao mesmo tempo que propicia um espaço para a pesquisa e a formação de alunos, conciliando os trabalhos de desenvolvimento de aplicativos e interfaces com as atividades de ensino.

Sua infraestrutura conta com três ambientes distintos: sala de visualização (com capacidade para 25 pessoas, tela de projeção traseira 100 polegadas, projeção estereoscópica e dois projetores DLP 2000 ANSI Lumens com dois filtros polarizados) utilizada para treinamentos, aulas e eventos; sala de reunião com capacidade para 16 pessoas; e sala de desenvolvimento, com dez estações de trabalho.

O laboratório é vinculado ao Programa de Engenharia de Sistemas e Computação.

* Todos os campos são obrigatórios

DDD + 00000000
Centro de Tecnologia, bloco I, subsolo, sala 044/A - CEP 21941-972