Lista completa

/COPPE lança novo número da revista Inteligência Empresarial

• Palestrantes: José Alberto Aranha, Ada Gonçalves, Marcos Felipe Magalhães, Marcos Cavalcanti
  • Local: Espaço Cultural Finep (Praia do Flamengo, 200)
  • Data: 28/07/2005
  • Hora: 18:30

O Centro de Referência em Inteligência Empresarial (Crie), da COPPE/UFRJ, lança na próxima quinta-feira, dia 28, às 18:30, a nova edição da revista Inteligência Empresarial. Durante o lançamento serão proferidas palestras ‘Hélice Tripla e inovação regional – a interação Universidade-Indústria-Governo para o desenvolvimento’, com apresentação de José Alberto Aranha, diretor do Instituto Gênesis, da PUC-Rio, e mediação de Ada Gonçalves, da Finep; e ‘Gestão do Não-Conhecimento – o caso da fórmula secreta da Coca-Cola’, com apresentação de Marcos Felipe Magalhães, professor da PUC-Rio e ex-Diretor Geral de Refrigerantes da Coca-Cola, e mediação de Marcos Cavalcanti, professor da Coppe/UFRJ, coordenador do Crie e Diretor de Tecnologia da Faperj.

O evento será realizado no Espaço Cultural Finep (Praia do Flamengo, 200). A entrada é franca. Aqueles que quiserem garantir seu lugar no evento devem fazer reserva prévia com Paula Salgado, pelo e-mail paula@crie.ufrj.br ou pelo telefone 2562-7843.

• Publicado em - 07/05/2014