/Projeto UFRJ: 500 Anos de Brasil

"A Ciência e o Brasil: Desafios Contemporâneos", é o tema da mesa redonda que será realizada no próximo dia 30, às 19 horas, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ. A mesa será coordenada pelo Prof. Antônio Celso Alves Pereira, Diretor Superintendente da FAPERJ, e reunirá o Prof. Segen Estefen, Diretor da COPPE/UFRJ, o Prof. Moysés Nussenzveig, do Instituto de Física e da COPPE e o Prof. Henrique Luis de Barros, do Museu de Astronomia. O evento faz parte do Ciclo Permanente UFRJ: 500 Anos de Brasil, realizado todas as terças-feiras pelo Fórum, no Salão Moniz de Aragão (Palácio Universitário - Av. Pasteur, 250, 2º andar - Urca).

O principal objetivo do Ciclo é promover a reflexão universitária sobre a trajetória histórica do país, seus problemas contemporâneos e suas perspectivas futuras. O ciclo é aberto ao público e a entrada é franca.

• Publicado em - 22/05/2000