/Coppe promove recepção aos novos alunos

A Coppe promoveu, no dia 16 de março, a recepção de cerca de 800 novos alunos de mestrado e doutorado que ingressaram na instituição para cursar o período letivo de 2011.

Para um auditório lotado, os diretores da Coppe fizeram uma breve exposição sobre a instituição, incluindo a apresentação de normas e procedimentos acadêmicos e administrativos. Os novos estudantes ingressantes vão cursar os cursos de pós-graduação oferecidos por cada um dos 12 programas da Coppe.

No evento, estiveram presentes o diretor da Coppe, Luiz Pinguelli Rosa; o vice-diretor, Aquilino Senra; o diretor de Assuntos Acadêmicos, Edson Watanabe; o diretor de Planejamento e Administração, Guilherme Horta Travassos; o diretor de Tecnologia e Inovação, Segen Estefen; e os coordenadores dos 12 programas da instituição.

Confira abaixo a tabela com a distribuição dos novos alunos ingressantes por programa:

• Publicado em - 17/03/2011