Lista completa

/Programa de Engenharia Nuclear (PEN) da Coppe/UFRJ realiza Aula Inaugural e Recepção aos Novos Alunos

• Local: auditório do Programa de Engenharia Oceânica (Peno) da Coppe, no Centro de Tecnologia da UFRJ, bloco C, sala 208, Cidade Universitária
  • Data: 22/03/2022
  • Hora: 09:00

O professor Antonio Carlos Marques Alvim, do Programa de Engenharia Nuclear (PEN) da Coppe/UFRJ preferirá a Aula Inaugural de 2022 do programa, no dia 22 de março, às 10h, sobre “O papel do Engenheiro na sociedade atual: um olhar com foco na Engenharia Nuclear”. O evento será antecedido pela Recepção aos Novos Alunos, que começará às 9h.

Abertos ao público, os eventos serão realizados no auditório do Programa de Engenharia Oceânica (Peno) da Coppe, no Centro de Tecnologia da UFRJ, bloco C, sala 208, Cidade Universitária, e serão transmitidos pelo canal do PEN no YouTube, Instagram e Zoom.

A aula será aberta pela coordenadora do PEN, a professora Inayá Lima, e as boas vindas também contarão com a participação dos professores do programa e do chefe do departamento da Engenharia Nuclear, o professor Alessandro Gonçalves, que fará o encerramento.

Saiba mais no site do PEN

• Publicado em - 21/03/2022
  • Atualizado em - 21/03/2022