/Pesquisador da Coppe recebe prêmio Oustanding Reviewer

O pesquisador da Coppe/UFRJ, Albino Ribeiro Neto, foi agraciado com o prêmio Outstanding Reviewer, concedido pela editora Elsevier. Doutorando do Programa de Engenharia Civil, Albino recebeu o prêmio em reconhecimento à sua destacada contribuição ao longo de 2017, tendo revisado 14 artigos (em um total de 633 páginas) para o periódico Renewable & Sustainable Energy Reviews (classificado como Qualis A1).

O papel do revisor é promover a uniformidade do texto em suas etapas e a verificação sistemática do conteúdo garantindo a qualidade final das publicações. O prêmio Oustanding Reviewer é concedido a revisores que apresentaram contribuições relevantes e acima da média quanto à análise dos artigos científicos.

Graduado em Cenografia pela Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ), Albino é mestre em Engenharia Civil pela Coppe, sob orientação do professor Luiz Landau, e atua no Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (Lamce) da Coppe.

• Publicado em - 01/02/2018