/Já está no ar o hotsite da Coppe na Rio+20

Tudo o que vai acontecer durante os 12 dias do evento da Coppe na Rio+20 “O futuro sustentável – Tecnologia e inovação para uma economia verde e a erradicação da pobreza” estará no hotsite www.coppenario20.coppe.ufrj.br, nas versões português e inglês, que entra no ar nessa quarta-feira, 23 de maio.

Além de notícias, imagens e uma cobertura completa das palestras, conferências e eventos que serão realizados na Cidade Universitária e no Parque dos Atletas, o hotsite apresenta com detalhes os projetos e pesquisas desenvolvidos nos laboratórios da Coppe voltados para os três grandes temas do evento: Clima, energia e oceanos; Cidades sustentáveis e Erradicação da pobreza.

Outros destaques do hotsite são a Linha do Tempo, um levantamento cronológico das principais contribuições da Coppe para a construção de um futuro sustentável, e um blog com artigos e trabalhos dos pesquisadores da instituição.

Acessar a página da Coppe na Rio+20 também vai ajudar quem quer chegar aos locais do evento. Na barra lateral, logo abaixo da programação, basta digitar o endereço para saber o percurso a cumprir até a Cidade Universitária ou o Parque dos Atletas. Estarão ainda no hotsite os acessos às redes sociais da Coppe na Rio+20 – Facebook, Twitter e Youtube.

O evento O futuro sustentável – Tecnologia e inovação para uma economia verde e a erradicação da pobreza é uma parceria da Coppe/UFRJ com as empresas Tractebel Energia S.A., Furnas Centrais Elétricas/Eletrobras, Santander, GE, Braskem, BG Brasil e Halliburton.

• Publicado em - 23/05/2012