/Inscrições abertas para o 1º Desafio Fotográfico UFRJ Copri

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o 1º Desafio Fotográfico UFRJ Copri Student Chapter. Promovido por alunos dos programas de Engenharia Civil (PEC) e Oceânica (Peno) da Coppe/UFRJ, o desafio é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e técnico-administrativos da UFRJ e tem como tema “Ressacas na costa do Rio de Janeiro”. Para participar, basta fazer uma foto em algum lugar da costa fluminense (praia, lagoa, rochedo, baía ou estuário), no qual apareçam influências da ressaca, ou durante a mesma.

A equipe do UFRJ Copri selecionará cinco fotos que passarão por votação popular em sua página no Instagram. As três fotografias que receberem mais curtidas (somente serão válidos votos de seguidores da página) serão premiadas. O vencedor receberá um HD externo, com 1 Tb de capacidade de armazenamento; o 2º lugar receberá um kit para mergulho; e o 3º lugar, um kit praia, com cadeira de praia e guarda sol.

O desafio é uma iniciativa do Capítulo de Estudantes do Instituto de Costas, Oceanos, Portos e Rios da Sociedade Americana de Engenheiros Civis na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ-Copri). Associado ao Instituto Copri (Coasts, Oceans, Ports and Rivers Institute) da American Society of Civil Engineers (ASCE), é o primeiro grupo da ASCE formado apenas por estudantes de pós-graduação. Constituído em 2018, o grupo formado por alunos da Coppe é o único capítulo do Copri estabelecido fora dos Estados Unidos.

Não serão aceitos participantes de outras universidades e instituições de ensino. Para mais detalhes, confira o regulamento do desafio, e faça sua inscrição neste link. Em caso de dúvidas, os participantes devem entrar em contato com o Capítulo pelo e-mail: copriufrj@gmail.com

Siga o UFRJ Copri nas redes sociais: Linkedin, Facebook e Instagram

• Publicado em - 26/08/2019