/Coppe/UFRJ adia seminário “Rio de Janeiro: polo de inovação e tecnologias limpas”

Assessoria de Comunicação da Coppe/UFRJ

Tendo em vista a suspensão das aulas e de grande parte das atividades acadêmicas nas universidades públicas, em função da greve dos caminhoneiros, foi adiado o seminário “Como tornar o Rio de Janeiro um polo de inovação e de tecnologias limpas?” que seria realizado dia 5 de junho. Em breve, a Coppe/UFRJ divulgará uma nova data para a realização do evento.

Resumo Descrição: