/Nota da Coppe/UFRJ: Segurança no campus

Edson Watanabe
Diretor da Coppe/UFRJ

A Coppe/UFRJ considera revoltante a crescente insegurança e violência que atingem a sociedade do Rio de Janeiro, em particular o campus da Cidade Universitária. A diretoria da Coppe está enviando um ofício ao secretário de segurança do Estado do Rio de Janeiro, Roberto Sá, reportando o sequestro relâmpago ocorrido, ontem, dia 29 de novembro, com o professor da Coppe, Theodoro A. Neto, no qual reiteramos a solicitação de reforço da segurança pública no campus da Cidade Universitária feita, pessoalmente, esta semana, pelo Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Leher, ao próprio secretário.

Edson Watanabe
Diretor Coppe/UFRJ
30/11/2016

Resumo Descrição:
A Coppe/UFRJ considera revoltante a crescente insegurança e violência que atingem a sociedade do Rio de Janeiro, em particular o campus da Cidade Universitária. A diretoria da Coppe está enviando um ofício ao secretário estadual de segurança reiterando a solicitação de reforço da segurança pública no campus da Cidade Universitária.